terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Um pouco mais sobre meu eu.

A vida é complicada,nossos sonhos são esmagados pelo destino e você já parou e pensou qual é o seu sonho?(pensei nisso após ver o filme os enrolados). parei e pensei qual é meu sonho!!! realmente minha vida não é nada normal, tenho 22 anos e já cursei 3 faculdades pasmem foi isso mesmo a primeira foi Ed. física só que lá vai: tinha 18 anos e pesava 148 quilos, tudo haver com a faculdade......cursei um semestre mesmo sendo louco por esportes me senti excluído,passei um semestre em casa pensando no que iria fazer e pensei : opa! direito é um bom curso , cursei durante um ano e meio , e pensei é isso que eu quero ?e veio todo esse drama novamente, tranquei e fui em busca da publicidade uma  área que tenho enorme admiração foi ai que  perdi 50 quilos Oo pois é cinquenta,  cursei também por um ano e meio,agora nesse semestre parei e pensei: será que da para fazer o que gosta e ganhar dinheiro? pensei vou voltar para o direito, me matar de estudar e em 10 anos quero ser funcionário publico,para dai sim realizar meu sonho que é ?????
ser piloto de avião\ helicóptero tive uma boa noticia , o "governo" está dando uma ajuda de custo para quem passar em um teste, então fico feliz por que agora posso fazer o curso e trabalhar ao mesmo tempo já que não vou "gastar" tanto.
mas o ponto principal é: será que quando terminamos o nosso terceiro ano estamos preparados mentalmente e até mesmo se temos uma idéia dos cursos ou do que podemos ser ?
será que não somos manipulados em nossas escolhas de cursos ?
será que podemos realizar nossos sonhos ?
 então diga qual é o seu sonho.

Um comentário:

  1. Meu sonho?Acho que encontrar algo que me surpreenda todos os dias,e que não me faça dizer:"Putz,tenho que ir trabalhar naquela merda hoje!!!"
    Realmente,a escolha profissinal é algo de suma importância.É uma escolha necessária e que,de certa forma,caracteriza nossa personalidade.
    Enfim,ainda buscando isso...buscando e buscando....opa,encontrei?Talvez.

    ResponderExcluir