quarta-feira, 2 de junho de 2010

VIDA

Sabe por muito tempo procurei e procurei razões e motivos para a tal de felicidade, por muito tempo sei que não fui a pessoa perfeita nem comigo e nem com outras pessoas, por muitas vezes deixei meu medo e minha insegurança tomar conta de mim, e hoje descobri que a felicidade não precisa procurar ,descobri que a felicidade está dentro de você e que  o primeiro amor,é o próprio . Sabe quando você acha que tudo é especial, que alguém é especial, mas que tudo isso não passa de solidão ¿e você acha que está caindo sozinho , foi ai que descobri que não estou caindo , estou mudando ,deixei de me contentar com besteiras ou amores surreais vim querer viver vim querer receber o melhor, vim querer ser o melhor, não vou mais acreditar em sonhos encantados vou fazer minha realidade, vou fazer minha vida.

Um comentário:

  1. Mais uma vez,a tal da felicidade e a busca da mesma nos paira e nos questiona:"O que seria,ou,sou feliz?"É incrível,como,ao menos uma vez na vida,alguém já se questionou a respeito.
    A verdade é que,é uma daquelas perguntinhas matreiras sem jeito e nem resposta concreta e imutável.
    Concordo muito com vc que a felicidade é algo que está dentro,e extrapolo,é algo que,sai de dentro,e se é forte,ilumina o todo fora.
    Pra mim,reside nas coisas simples:em sentir as gotas de chuvar tocar suavemente a pele,um doce que um "amor" te trouxe,sorris de criança,nave espacial,algodão doce,beijo.Por aí vai,e perdua...segue durando no infinito.

    ResponderExcluir