quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O aprender.

A um tempinho terminei meu namoro, e me perguntei antes de dormir o porque disso? tinha acabado de sair de um relacionamento fracassado e entrei em outro,e cheguei a conclusão que eu buscava esse tal de amor...mas como já havia escrito, o amor está dentro de nós,se não estamos felizes por dentro, será  difícil uma pessoa  por mais perfeita que seja te fazer feliz, o problema é justamente o que procuramos  em outra pessoa ,o tal  amor que faça você esquecer seu medo ,sua dor ,sua mentira . Esse amor nunca será real, por que você não está sendo real.
Ontem  enquanto fui a farmácia tinha um casal de jovens uns quatorze anos, ela olhando para ele e disse: "te amo do fundo do meu coração".... lembrei do seriado BONES onde ela diz: "no fundo do coração só existe sangue". bem refletindo além de lógico é sincero, o amor é mental , algo que quando possuímos  ficamos idiotas,e muitas vezes cometemos atitudes erradas.
será que esse amor é bom ?
Amor mesmo que você morreria acho que é familia , e somente algumas pessoas da familia.

Paixão é diferente de amor.

Um comentário:

  1. Talvez vc tenha dito tudo isso pq nunca amou alguém de verdade, pq, talvez, vc ainda tenha que encontrar a si mesmo para, posteriormente, procurar algo em alguém, e assim deixar o amor fluir normalmente em vc. O amor veradeiro não parte, não nasce em um só, é cultivado, é regado todos os dias por ambos os apaixonados. Dizem que quando estamos apaixonados cometemos algumas atitudes idiotas, mas.. pq não? a vida é tão curta, tudo passa tão rápido que esquecemos de aproveitá-la da melhor forma possível, e quando se está com alguém, são os pequenos detalhes dos momentos passados juntos que transmitem uma felicidade, mas não qualquer felicidade, e sim aquela que muitos almejam, porém poucos têm. Atitudes erradas? amar, é acima de tudo, respeitar e querer o bem de si e do seu parceiro, creio que um tendo isso pelo outro não haverão atitudes que possam prejudicar nem a si, nem ao seu cônjuge. Com certeza 'paixão é diferente de amor', mas este é consequência daquele, e caso vc não encontre a pessoa certa, seu sentimento por esta não passará de mera paixão.

    ResponderExcluir